terça-feira, 21 de setembro de 2010

A farsa eleitoral está de volta!

Época de eleição é sempre a mesma coisa, carros de som pelas ruas, panfletos de políticos jogados por todos os lados e várias pessoas contratadas para propagandear toda essa porcaria. É a época que os políticos querem parecer bons, amigos do povo e presentes no cotidiano das pessoas, ficam simpáticos, sorridentes e se colocam a beijar várias crianças e mandar “tchauzinhos” para todos. Porém quando as eleições acabam a situação muda, os candidatos desaparecem e a simpatia acaba.
Assim é a “democracia” que vivemos, você vota em alguém que nem conhece para te governar e elaborar leis por você. É assim que as coisas vem caminhando durante anos, e mesmo com a infinidade de políticos que já passaram pelo poder os problemas sempre são os mesmos, as coisas nunca mudam, a corrupção continua acontecendo, o governo nunca agrada os trabalhadores, só beneficia a burguesia que é a classe dominante.
Já está passando a hora das coisas mudarem, se a vários anos a falsa democracia nunca deu certo, não é agora que vai acontecer, diferentemente do que dizem, a culpa não é do povo que não escolhe os governantes direitos, mas sim da própria democracia, que é planejada para manter as rédeas nas mãos da burguesia, os políticos são pré-selecionados pelos partidos e só ganha aquele que segue as regras e fazem as vontades da burguesia.
Diante dessa farsa eleitoral, boicotemos as eleições ou votemos nulo, que é o modo que dispomos para mostrar nossa insatisfação com esse teatrinho imposto pela burguesia. Lembremos porém que somente o boicote às eleições, ou voto nulo, não causa mudanças e é por isso que devemos nos organizar para derrubar a farsa eleitoral, derrubar o governo e implantar a autogestão.



Não sustente parasitas, vote nulo, ou não vote!!!
Abaixo a farsa eleitoral, política só se for de ação direta!!!
VIVA A AUTOGESTÃO!!!

Nenhum comentário: